Model days

By Vivastylebynb - quarta-feira, abril 29, 2015

Caros/as leitores:
Para os meus novos leitores e velhos amigos/leitores espero que estejam bem e felizes com o vosso destino.
Por falar no destino já devem ter ouvido de "deja vu" certo?
Pois se sabem não vou demorar a esclarecer o seguinte: como ja sabem eu tenho experiência na área da moda, desde da produção  em desfiles por ter participado em alguns concursos de miss e feito trabalhos como modelo na Europa. Admito que sou conhecida mais por isso do que pela minha atual profissão.  Nada a reclamar.
E com efeito,  conheci algumas pessoas como a katya Silva (dispensa apresentações) que me convidou a fazer parte na organização da swag fashion stp 2015 como maquilhadora principal e orientadora na passarelle e como modelo na sessão de fotos para a loja "casasofia".
O evento ocorreu em Março do corrente ano, no espaço Cacau.
Posso dizer vos que amei a experiência, desde contacto com as modelos, o espaço e glamour do evento♡♡♡.
Cayridice¤♡
Deixo vos com algumas fotos do evento:













  • Share:

You Might Also Like

0 comments

COMPRE/SHOP HERE