FIRST DAY/ Primeiro dia

By Vivastylebynb - quarta-feira, abril 22, 2015




Caros/as Leitores:

Antes de reiniciar o blog que tanto deslexei por um ano ou mais venho por este meio justificar e lamentar que devido a vários factores: desde do trabalho (advogacia), associações (Aestp-Porto e outras), aulas de mestrado, acabei por ficar limitada no tempo.

Entretanto a minha vida deu uma reviravolta e encontro-me atualmente em Africa a procura de novas aventuras e quiça um novo rumo (Portugal já está a ficar um País de Obstáculos e não de oportunidades para Estrangeiros/Nacionais).

Em São Tomé e Principe já cá estou a 3 meses e meio, e tenho muito para publicar desde: o primeiro dia, aventuras, contacto local com a cultura, novas amizades e muita praia.

Para começar, hoje vou descrever o meu primeiro dia em São Tomé:

A viagem de Lisboa para São Tomé e Principe demora cerca de  5 horas pela   companhia aérea de bandeira de São Tomé e Príncipe, a stpairways (com viagens somente aos sabádos e apenas uma vez por semana).

Nesta companhia, as viagens podem custar desde de 600,00€  até  2000,00€ conforme  época.

A viagem ocorre durante a  madrugada, às 00H30 até sereno às 05h da manhã.
E durante a viagem temos direito ao micro jantar e micro pequeno-almoço.

Eu cheguei no dia 22/12/2014.

E a principal diferença foi o pequeno aeroporto que eu deixei no ano de 2010, com uma imagem renovada, atualmente modificado com um revestimento de paredes, com nova estrutura exterior, com equipamentos novos (um sistema eletrónico para leitura de passaportes) e mais carinhos de mão para transporte de malas.

Muito interessante é saber que foi uma empresa Angolana que investiu na reconstrução e remodelação do atual aeroporto de São Tomé.

Continuando, assim que aterrei, avistei o meu Pai e alguns Familiares/Amigos.

Amanha terei mais novidades, por enquanto fiquem com estas fotos.

Obrigada

Cayridice

  • Share:

You Might Also Like

0 comments

COMPRE/SHOP HERE