Caue e Agostinho Neto

By Vivastylebynb - quinta-feira, abril 23, 2015

Caros/as leitores:

No primeiro dia (22/12/2014) e conforme o post anterior só falei vos do aeroporto,  não obstante de verificar algumas diferenças entre o ano de 2010 e o ano de 2014, de uma forma positiva passo a referir que gostei de ver e confirmar alguns avanços na área de construção civil nomeadamente: o Banco Bistp com um novo edifício, a construção de um centro comercial e novo edifício para o velhinho Banco Central, estradas boas e novas para o norte patrocinado pela Guiné Equatorial.

Ja temos pagamento por multibanco com caixas em sete distritos, outra operadora concorrente da Cst, a forte empresa de telecomunicações a Unitel.

E sem esquecer o super mercado Ckdo explorado por uma empresa portuguesa/santomense e outros, que por sinal têm como as principais empresas fornecedoras/logística o grupo Dia "minipreço" e o grupo do "pingo doce" respectivamente portuguesas.

Contudo o cartão bp/pingo doce e o cartão de descontos do minipreço de nada serve para cá.

No segundo dia e dias seguintes, estive em várias atividades/eventos nomeadamente:
- no Agostinho Neto a convite de um familiar para um almoço com os idosos da comunidade e entre associações juvenis do guadalupe/agostinho e  Cnj (Conselho Nacional da Juventude);
- em Caue e Santana agora a convite de cnj na entrega de brinquedos;
- no Agostinho neto  a convite da minha amiga Amélia Santos conhecida ex. Miss stp portugal 2007/África e modelo (foi nesta altura e no concurso de stp 2007 que a conheci).

Foram uns dias cansativos mas de muito "carpe diem" e "good life".

Entretanto, deixo vos aqui algumas fotos desses pequenos eventos.

Boa quinta-feira à todos. Amanhã irei publicar um post sobre a praia numa ilha pequenina designada por Rolas, fiquem atentos!!!

Obrigada ♡♡♡

Cayridice

  • Share:

You Might Also Like

0 comments

COMPRE/SHOP HERE